
ocorrência do site que você quer excluir e selecionar "Limpar tudo sobre esse site".
Velocidade
Agora o Firefox incorpora a engine TraceMonkey para renderizar os códigos Javascript. Segundo a própria Mozilla, essa mudança representa 10x mais velocidade na execução dos scripts em relação a versão 2.0 do navegador, e 2/3 mais velocidade que a última versão disponível.
Organização de abas
A exemplo do que já existe no Chrome, agora se você arrastar alguma aba para fora da área das abas, uma nova janela é automaticamente criada exibindo o conteúdo dessa aba que foi arrastada. Isso é muito útil quando se tem muitas abas abertas, e o espaço de uma só janela não está comportando todas elas.
HTML 5
O Firefox é o primeiro navegador a começar a implementar o novo HTML 5. A primeira característica apresentada é a possibilidade de exibir vídeos (no formato OGG) sem a necessidade de plug-ins proprietários. Além disso, como todo outro elemento HTML, o visual dos controles do vídeo podem ser alterados via CSS ou Javascript.
Adeus Flash Player...
Localização física do navegador
Agora o Firefox pode compartilhar com os sites que você visita, a localização física do navegador. Dessa forma, o site poderá oferecer conteúdos personalizados de acordo com a sua localização.
Ainda não sei exatamente como isso funciona. Talvez seja uma forma de reduzir o trabalho de pegar o IP do visitante e compara-lo em uma tabela de localização.
De qualquer forma, segundo a Mozilla, essa função pode ser desabilitada.
Download:Firefox 3.5
Nenhum comentário:
Postar um comentário